terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

SOLENIDADES DA APRESENTAÇÃO DO SENHOR


Irmãos e Irmãs,

Quarenta dias se passaram desde a solenidade do Natal. Hoje a Igreja está de novo em festa, para celebrar o dia em que Maria e José apresentaram Jesus ao Templo. Com aquele rito, o Senhor se sujeitava às prescrições da lei antiga e vinha ao encontro de seu povo, que o esperava na fé. Guiados pelo Espírito Santo, foram ao Templo os santos anciãos Simeão e Ana; iluminados pelo mesmo Espírito, econheceram o Senhor e, cheios de alegria, deram testemunho dele. Também nós, reunidos aqui pelo Espírito Santo, vamos ao encontro de Cristo que encontraremos e reconheceremos no partir do pão, à espera de que ele venha e se manifeste na sua glória.

FESTA DE SÃO SEBASTIÃO

A Comunidade São Sebastião agradece a todos que colaboraram direta ou indiretamente com a Festa. A Festa de São Sebastião teve um saldo líquido de R$ 2.141,75, incluindo envelopes, doações e a cantina. 
Abaixo fotos da Procissão que percorreu as ruas do Bairro Jove, contando com a presença de muitos fieis, Liga Católica, Apostolado da Oração, MEDSC e movimentos da comunidade.