terça-feira, 25 de janeiro de 2011

MIRACEMENSES EM AÇÃO

"Vendo a multidão, ficou tomado de compaixão, porque estavam enfraquecidos e abatidos como ovelhas sem pastor" (Mt 9,36)

Seguindo a Palavra de Deus, Miracema ao ver a multidão serrana enfraquecida se enche de compaixão e solidária ajuda incansavelmente ao nossos irmãos da região serrana; isto aconteceu no dia 16 de janeiro, onde toda comunidade se uniu para arrecadar donativos para os necessitados da região serrana, e que até o momento, segundo fontes de outro blog, só de Miracema já foi arrecadado mais de trinta toneladas de donativos. 

A Igreja de Miracema conseguiu arrecadar para a cidade de São José do Vale do Rio Preto e adjacências sete caminhões lotados com sacolas de alimentos, roupas, brinquedos, colchonetes produtos de higiene pessoal e de limpeza.  

Tivemos como objetivo arrecadar donativos para a comunidade de São José do Vale do Rio Preto, atendendo ao pedido do Padre Adeir da Silva Oliveira, miracemense e Vigário da Paróquia São José de São José do Vale do Rio Preto.

A Paróquia agradece a toda comunidade miracemense por este gesto de solidariedade cristã!

Abaixo fotos extraídas do site da Diocese de Petrópolis, que mostra a situação de São José do Vale do Rio Preto:



São José do Vale do Rio Preto

Na foto em meio a donativos o padre  Milton Antônio Mecabô, pároco da Paróquia de São José, o Exmo. Sr. Bispo de Petrópolis Dom Filippo Santoro e padre Adeir.

Paróquia Santo Antonio de Miracema.