domingo, 30 de janeiro de 2011

AVISOS DA SEMANA

Nesta segunda-feira Missa da Saúde iniciando às 18h 30min na Igreja Matriz. Venha participar e pedir ao Senhor pela restauração de sua saúde!

Dia 04/02 (sexta-feira) Estaremos retornando com a Missa da Divina Misericórdia na Igreja Matriz, e por isso não haverá mais o horário da missa às 18h 30min. E às confissões agora serão toda quinta-feira de 15h às 17h  na Igreja Matriz.

As inscrições para catequese infantil já iniciaram na secretaria paroquial, por favor, apresentar xerox da certidão de nascimento da criança.

E a partir desta terça-feira inicia também as inscrições para o Curso da Crisma. Favor trazer xerox da certidão de nascimento. Maiores informações na Secretaria Paroquial.

A Paróquia Santo Antônio está criando a partir deste ano o grupo de coroinhas para meninas entre 8 e 12 anos. O Curso em Preparação será no dia 15/02 (terça-feira) iniciando às 19h, na Igreja Matriz. Maiores informações na Secretaria Paroquial.

A Festa de São Sebastião teve um saldo líquido de R$ 2.141,75, incluindo envelopes, doações e a cantina. A Comunidade São Sebastião agradece a todos que colaboraram direta ou indiretamente com a Festa.