domingo, 13 de fevereiro de 2011

AVISOS DA SEMANA

As inscrições para Catequese Infantil, Curso da Crisma e Catequese de Adultos já iniciaram na secretaria paroquial, por favor, apresentar xerox da certidão de nascimento. Maiores informações na secretaria paroquial.

- A Paróquia Santo Antônio está criando a partir deste ano o grupo de coroinhas para meninas entre 8 e 12 anos. O Curso em Preparação será no dia 15/02 (terça-feira) iniciando às 19h, na Igreja Matriz. Maiores informações e inscrições na Secretaria Paroquial.

- Vem aí o Retiro de Carnaval 2011, pregadores da Comunidade Encontro, início dia 05/03. Maiores informações e inscrições na Secretaria Paroquial.

- Convite para um Encontro Especial para pré-adolescentes que já terminaram o 2º ano de perseverança (11 a 14 anos). No dia 26/02/11 sábado às 18h no salão paroquial da Igreja Matriz. Venham todos! Espero vocês com alegria!

- Dia 22/02 (terça-feira) 1ª Ultréia Paroquial de 2011 para o Conselho Paroquial, ministros da Eucaristia, funcionários, associações, pastorais, movimentos, corais e grupos da Paróquia, iniciando às 19h na Igreja Matriz. A presença de todos é imprescindível!

- Toda 1ª sexta-feira do mês às 17h 30min Adoração ao S. S. do Sagrado Coração de Jesus na Igreja Matriz. 

- Toda quinta-feira às 6h 30min da manhã acontece na Igreja Matriz a Oração do Santo Rosário. Toda a comunidade está convidada a participar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário