sábado, 9 de julho de 2011

25 ANOS DE ASSOCIAÇÃO NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS

No dia 07 desde mês foi celebrada na Matriz uma Santa Missa solene em comemoração aos 25 anos da Associação Nossa Senhora das Graças, teve como celebrante Padre Luiz Carlos Reis de Amorim, fundador da Associação quando pároco de Miracema. Ao final da Celebração realizou-se a solene consagração de todos a Nossa Senhora e coroação, seguido de procissão e de uma confraternização no Salão Paroquial. No local foi realizado pelo MEJ um teatro sobre as aparições da Vigem Santíssima a santa Catarina Labouré.
Na ocasião da Solene Coroação de Nossa Senhora foi novamente ofertado a Nossa Senhora das Graças seu Imaculado Coração. Da mesma forma que o antigo coração da Pia União, este foi colocado em seu interior os nomes de suas filhas falecidas pertencentes a Associação Nossa Senhora das Graças e a Pia União das Filhas de Maria.

A Paróquia Santo Antonio saúda a todas as associadas pelas comemorações dos seus 25 anos de caminhada e deseja da todas felicidades!

Foto tirado no primeiro ano de fundação da Associação - 07/07/1986

Comemoração dos 25 Anos da Associação Nossa Senhora das Graças - 07/07/2011


























ATENÇÃO AO LOCAL DO LEVANTA-TE JOVEM 2011

Por motivos de maior comodidade o Levanta-te Jovem 2011 foi transferido para o prédio da Associação Atlética de Miracema, antigo exportivo e atual CREAS (Centro de Referência Especializada em Assistência Social).