domingo, 28 de agosto de 2011

POSSE DO CONSELHO PARTICULAR NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS - SOCIEDADE SÃO VICENTE DE PAULA

Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo!

No dia 20/08/11 aconteceu às 14h a Santa Missa em ação de graças em intenção a posse do Conselho Particular Nossa Senhora das Graças da Sociedade São Vicente de Paulo (SSVP) na Igreja Matriz. Após a Celebração Eucarística no segundo pavimento do salão paroquial o grupo reuniu para a solenidade, sendo empossado como presidente o nosso querido amigo e irmão Luciano Vieira dos Santos, título recebido merecidamente em reconhecimento pelo brilhante trabalho de Vicentino que exerce.

Contamos com a presença dos familiares e amigos desta Sociedade, confrades e consorcias de todas as conferencias das Paróquias de Santo Antonio de Miracema e Nossa Senhora Aparecida já que este conselho abrange as duas Paróquias. Recebemos também para este importante momento os coordenadores regionais de Itaperuna para empossar o futuro presidente. Após a solenidade aconteceu uma pequena confraternização para trocarmos experiências vividas durante este ano.

A você nosso querido e a migo Luciano desejamos muitas bênçãos, pedimos ao Espirito Santo que o ilumine nesta nova etapa, que Nossa Senhora seja sua intercessora sempre.


O Conselho ficou assim formado:

Presidente: Luciano

Vice-Presidente: Hugo José

1º Secretario: Jose Carlos (Zezinho)

2º Secretario: Moacir Schueller

1º Tesoureiro: André Portela

2º Tesoureiro: Mauricio

Diretor Espiritual: Luciano (Ciça)


Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo!

Para sempre seja louvado!

SITE MISSÃO TRONO DE ADORAÇÃO


Agora você também pode acompanhar a Missão Trono de Adoração da Comunidade São José - Bairro Cruzeiro pela Internet.
O link já se encontra na lista de "Links Católicos", na barra lateral direita.

Confira o site: